Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Enquete
Gostou do Site Um Passo?
Sim, ele é ótimo!
Sim, ele é bom!
Não, ele é ruim!
Não, ele é péssimo!
Ver Resultados

Rating: 2.8/5 (600 votos)

ONLINE
4




Partilhe este Site...

Um passo

  

Create your own banner at mybannermaker.com!

   

 

    

  

      Maceió - Alagoas

            Visite-nos!

     

 


Sobre Casamento
Sobre Casamento


SOBRE CASAMENTO. 


O casar, para muitos, é o fim, mas, para quem conhece a Deus, sabe que é um novo início de uma nova benção (como nascer de novo), o casamento é o momento em que os dois decidem-se unir dois em um, pois, seus desejos agora serão o desejo, e seus objetivos agora será o objetivo, ou seja, uma unificação. Nesta unificação, muitos simplesmente não compreendem, e querem permanecer nos seus maus hábitos egocêntricos e particulares, esquecendo que não mais está em seu isolamento, e que os dois se transformaram em um, e, que, mesmo sendo um, as duas partes deste um devem ser consideradas.
A grande maioria das mulheres pensam, que o casamento será a liberdade que elas não tinham na casa dos seus pais, que agora serão livres, donas do seu bem entender, mas, o que elas esquecem, é que encontrará uma obrigação ainda maior, uma responsabilidade triplicada.
Já os homens, em sua grande maioria, pensa que terá uma empregada gratuita e particular, deixa de ver como aquela "namorada", pois pensam, que lá era melhor, esquecem que o tempo para as mulheres passa duas ou três vezes mais rápido, por isso elas  fazem tantas coisas ao mesmo tempo.
Seria muito bom, se as pessoas só casassem quando se sentissem realmente preparadas, para uma jornada quase que sem fim, assim como fez Moises com o povo pelo deserto.
Mas infelizmente, a grande maioria não pensa nisso, se deixa levar pelas emoções, não prestam a atenção as dicas denunciantes e inconscientes que a outra pessoa passa.
Quantos lobos transformam-se em ovelhas? E quantas bruxas se fantasiam de princesas, verdadeiros monstros fantasiadas de belas Dalilas, e é bom ter cuidado, mas, quantos têm?
Graças a Deus, o povo de Deus é um povo sábio, a grande maioria, graças ao nosso bom Deus, escuta suas palavras, ouve seus ensinamentos e poe em prática.
O mundo não tem nada a oferecer, mas Deus tem toda uma eternidade, não ficamos tão focados neste mundo, pois sabemos que nossa eterna moradia não será aqui.
O casamento é uma benção, mas só para aqueles que realmente esperaram em Deus, quando se faz de qualquer jeito, não há o que se esperar, muito menos algo bom.
Não é raro ver casamentos sendo desfeitos, infelizmente se torna cada vez mais comum, e, a troca de parceiro parece, (para os que não tem Deus), como trocar de roupa, o mundo está cada vez mais banalizado, devemos ter cuidado.
O Casamento é a oficialização do eterno namorar!

 

 

Wilvo Leite

 

(“Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial destas obras sem a devida permissão do autor!”).

 

 (Direitos Autorais Reservados a Wilvo Leite)